sábado, 15 de dezembro de 2012

1

Missões Especiais + Bônus

Posted in
Tópico criado por Treze no forum do HeroZero.




Sobre missões especiais


Quote
"Já faz algum tempo que não são mais lavadas meias sujas na lavanderia. Esta é a sua central de comando para missões de gênero especial!

Em cada missão especial você sai do seu lar aconchegante para mais uma vez salvar o mundo... ou algo parecido. Glórias de herói e numerosas recompensas esperam por você, mas tudo isso só conta se você voltar vitorioso! Portanto cerre os dentes..

Nas missões procure por uma fotografia para desbloquear novas missões especiais!"


Imagem Postada PS: Texto retirado do próprio jogo Hero Zero, naquele "?" que fica lá em cima, que tira todas tuas dúvidas, mas que tem herói por ai que jura não saber usar o menino :(

PS2: Deixei em negrito a parte mais importante do informativo: "para desbloquear uma missão especial, precisamos de uma fotografia, que será encontrada nas missões normais"

PS3: Playstation 3 lekada? só pedir pro Iudi do Fórum:


Spoiler 
Imagem Postada


Resumindo, missões especiais são missões no modo luta, onde iremos encontrar inimigos mais fortes que nós (level superior) e que darão uma quantidade de XP | $$ muito boa, fora os equipamentos que cada inimigo dropa, pois com eles, seu herói ficará "tunado".


Exemplo de inimigos encontrados nas missões especiais:

Spoiler 
Pequeno Max:
Imagem Postada

O Diretor:
Imagem Postada

Liberamos Missões Especiais nos níveis: 25, 35, 45 e 65.
Cada missão tem cerca de 10 oponentes. Pode variar Tio Treze? Pode. Já que não terminei todas elas, não vou afirmar que são todas iguais, então vamos deixar essa dúvida no ar moçadinha.


Como muitos do fórum já estão mais avançados, vamos para a segunda parte.


Spoiler 
Imagem Postada

Modo Especial


Terminei minha primeira Missão Especial Tio Treze. Salvei Lucy, sou foda bagarai com Capacete e Capa Anfíbia, ninguém pode me deteeeer ♫
Calma jovem gafanhoto, tens outro desafio para vencer. Após terminar e destruir todos os oponentes, teremos o modo especial =O


Spoiler 
Imagem Postada
Imagem Postada



Agora sim, para quem achou que estava fácil, um pouco de desafio.
Após o término de alguma missão especial, abrimos o modo mother fucker especial, onde encontramos inimigos poderosos e recompensas valiosas.


Spoiler 
Imagem Postada



Resumindo, com inimigos tão fortes, ficará difícil derrotá-los tão cedo. Portanto treine, suba de nível com subordinados mais fracos e quando chegar a hora, derrote-os. (detesto ficar usando hífen)

Um comentário: